quarta-feira, 18 de junho de 2008

Centenário da imigração japonesa

O tema já está batido, mas como bom japadescendente eu achei a homenagem do Google muito simpática.

Hoje, quando entrei no site de buscas para fazer uma rápida pesquisa, me deparei com o logo deles alterado para homenagear o centenário da imigração japonesa.

Esta data é uma boa oportunidade para eu agradecer meus bisavós, avós, pais e outros familiares que me apoiaram durante a vida. Foi com os mais velhos que eu aprendi que a evolução de um indivíduo não é uma viagem isolada.

Dependemos dos passos de nossos antepassados e preparamos os caminhos para nossos descendentes para trilhar um único caminho.

O sucesso ou o fracasso de cada um de nós é o sucesso ou o fracasso de uma longa cadeia de familiares. O sucesso de uma família é o resultado do esforço de várias gerações.

É da gratidão que nasce o respeito e a admiração pelos mais velhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

por falar nisso, a família de pompéia que você comentou por acaso não seria o sr. kera e as filhas celina mitiko e dalila harumi, seriam?