terça-feira, 9 de setembro de 2008

Way back to love

Ontem eu estava assistindo o filme "Música e Letra" com Hugh Grant e Drew Barrymore. A histórinha, historinha ao pé da letra, mostra um cantor pop decadente que encontra uma chance de voltar a compor e um possível amor. Filminho água com açucar, mas que eu sempre acabo assistindo de novo.

No meio do caminho, os dois encontram uma cantora de sucesso que acaba encomendando uma música para o casal. A primeira versão dela é super interessante, misturando ritmos indianos com gemidos e poses de filmes pornô. Pena que eu não consegui encontrar uma cópia da musica para colocar aqui.

No final, tudo dá certo e a cantora pop acaba aceitando gravar um single com a versão mais comportada da música. Happy end, com direito a uma música que acaba grudando no ouvido da gente.

Como eu não gosto de sofrer sozinho, quero compartirlhar esta musiquinha grudenta com a quase nula audiência deste blog.

 Filme letra e musica - Way back into love

2 comentários:

Erika Lais Fotografia disse...

Oi Marco, gostei do seu blog, ainda não assisti esse filme, mas tb gosto de filminhos agua com acucar, obg pela dica. []s Erika Lais

mano maya kosha disse...

também tenho os momentos em que acho que estes tipos de filmes são uma luva, aliás, todos tem seu propósito definido, e de propósitos, todos são poucos nesta vida ... peguei este filme na mão há pouco tempo e não vi, me instiguei aqui a concretizar na próxima oportunidade ..rs...valew