terça-feira, 11 de abril de 2017

How I Met Your Mother

Post pessoal que somente eu vou entender. Aos poucos que acompanham este blog, se é que alguém lê isto aqui, não procurem sentido neste texto. Estou escrevendo apenas para uma pessoa: eu mesmo.

Neste período de caminhada solitária, passei parte do meu tempo livre assistindo o seriado How I Met Your Mother e sempre me identifiquei com a busca do Ted Mosby. Apesar de tudo que passei, vejo que sempre cultivei a mesma esperança que o personagem do seriado mantinha.

Hoje assisti o último capítulo e confesso que aquilo me pareceu um sinal, mas ainda não sei qual é o recado que a vida tentou me passar. 

Só sei que estou atordoado, procurando um rumo para seguir. E peço a Deus ilumine para escolher o caminho correto.

Keep Walking (alone)...

Nenhum comentário: